domingo, 6 de maio de 2012

HIDRATAÇÃO WEEZE


Um Novo Conceito em Cosméticos!

Entenda como acontece a Hidratação Intensa da sua pele.
Onde tudo começa?
Na composição do Produto: Base Cosmética, Essência, Ativos e Água.
Quando se trata de Base Cosmética, ela pode ser de origem:

Mineral
O Óleo mineral, vaselina, entre outros óleos, nesse caso suas matérias-primas não se assemelham em nenhum ponto a estrutura da pele. Sendo assim, não ocorre absorção de ativos e a tendência desses produtos é causar irritação e alergia. São comedogênicos, ou seja, formam uma barreira oclusiva sobre a pele comprometendo o funcionamento das glândulas sebáceas e sudoríparas, essa barreira não é funcional para uso cosmético, podendo acarretar acne, comedões e resultando em inflamações.
  • Nenhuma semelhança com a estrutura da pele, impedindo a absorção de ativos;
  • Maior risco de irritação e alergia, obstruindo a respiração dos poros;
  • Processo de obtenção degradação.

Animal
As bases animais tendem a causar uma maior irritação na pele o que pode acarretar desconforto no usuário. Essas bases são obtidas a partir de fontes não renováveis, considerando o fato de que, para obtenção das matérias-primas de origem animal ocorre a morte dos mesmos.
  • Semelhança mínima com a estrutura da pele;
  • Maior risco de irritação e alergia;
  • Não são obtidos de fontes renováveis.

Vegetal
Os Produtos Weeze possuem como Base "Manteiga de Cereais", que é obtida a partir da semi-hidrogenação controlada de óleos vegetais purificados de Girassol, Soja e Milho que mantém as principais propriedades cosméticas características desses óleos.
O dano repetido às camadas da pele, diariamente expostas às agressões ambientais, acelera o seu envelhecimento natural. Isso é facilmente visualizado pelo surgimento de uma pele com o aspecto escamoso, ressecado, com acentuada redução da elasticidade; parte desses sintomas podem ser facilmente revertidos com o fornecimento de Ácido Linoleico, que diminui acentuadamente a perda de água transepidérmica e melhora as condições de Flexibilidade e Maciez da pele.
A Base Vegetal possui Estrutura que se assemelha aos componentes da Estrutura da Pele, dessa forma a penetração de ativos é Otimizada, com isso o risco de sensibilizar e ou irritar a pele é reduzido Significantemente.
Esse mecanismo de ação agrega um benefício importante à epiderme, acarretando uma 
Hidratação Permanente, Segura e Eficaz.
  • Estrutura semelhante à Estrutura da Pele, proporcionando uma perfeita absorção dos ativos;
  • Menor risco de irritação e alergia;
  • Obtido de Fontes Renováveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ! Weeze & Você, Tudo a ver !!!